quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Canavieiras Recebeu a Família Real da Suécia




Família Real da Suécia - Foto Garimpada na Internet 


A família real sueca ficou hospedada em Canavieiras, onde chegou no dia 18 de novembro e permaneceu na cidade até o dia 21 do mesmo mês. O rei Carlos XVI Gustavo, a rainha Sílvia e o príncipe Carlos Felipe ficaram hospedados na maravilhosa Ilha de Atalaia, que fica entre os Rios Pardo e Patipe e o Oceano Atlântico. 

É na Ilha de Atalaia onde estão localizadas as mais bonitas praias do Estado da Bahia e a família real sueca aproveitou a oportunidade para se deleitar com as magnificas paisagens da orla marítima, onde os coqueirais dão o maravilhoso ar de sua graça.

Além de passearam pela cidade, uma das mais representativas do ciclo do cacau e enriquecida pelos diamantes do Rio Salobro, eles participaram da pesca esportiva do marlim-azul, organizada pela Bahia Sport Fishing, empresa voltada para esta atividade esportiva.

No passado Maximiliano, Imperador do México, também esteve na cidade, então denominada Imperial Vila de Canavieiras, onde conheceu, em excursão, a então famosa Serra da Onça. 

Conheça Canavieiras, a Princesinha do Sul, a cidade que encanta reis e imperadores.       

Praia da Ilha de Atalaia, em Canavieiras, Onde a 
Família  Real  Sueca  Está  Hospedada  - Foto de 
Regis Silbar



Nenhum comentário:

Postar um comentário