quinta-feira, 10 de julho de 2014

As Águas Mornas, Quase Quentes, das Praias de Canavieiras




Praia da Costa na Ilha de Atalaia em Canavieiras
 - Foto de Regis Silbar 


As águas oceânicas das maravilhosas praias da Ilha de Atalaia, em Canavieiras, são, por si só, uma das maiores atrações naturais que a cidade pode oferecer. Elas são normas, quase quentes, e deliciosas para o corpo, deixando a mente de quem nela se banha muito mais saudável.

Elas são quentes o ano inteiro, não importando a estação do ano em que se esteja: inverno, verão, outono ou primavera. As águas das praias de Canavieiras estão sempre na temperatura ideal para proporcionar o melhor bem estar possível.

Além da água na temperatura sempre agradável. as praias da Ilha de Atalaia, em Canavieiras, proporcionam, aos seus frequentadores, a sensação de estar no paraíso, tão monumentais são as belezas que emolduram o lugar.

Mas não é só isto, as águas das praias da Ilha de Atalaia, em Canavieiras, têm uma química muito especial, que dá um bronzeado excepcional à pele, deixando aquela corzinha que só o brasileiro gosta de ter e o estrangeiro gosta de imitar.

Quando você for a Canavieiras, não deixe de conhecer as maravilhosas praias da Ilha de Atalaia, onde São Boaventura, o santo padroeiro da cidade deixou as suas pegadas, abençoando o lugar, para que todos se encantassem com este paraíso terrestre.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário