quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cemitério de Automóveis na Praça da Bandeira - Uma Vergonha Para Canavieiras





Cemitério de Automóveis na Praça da Bandeira
 - Centro Histórico de Canavieiras - Vergonha de 
Municipal - Foto de Regis Silbar



Num dos principais pontos turísticos de Canavieiras, a Praça da Bandeira, situada no miolo do Centro Histórico, encontra-se em plena via pública, uma das principais vergonhas de Canavieiras, o cemitério de automóveis patrocinado pela Prefeitura Municipal e pela Delegacia de Polícia Civil, ambas situadas na mesma praça.

O caso é tão vergonhoso e inusitado que até passa despercebido aos olhares das autoridades de plantão, que só devem se preocupar com outras motivações mais lucrativas. Mas o fato é que o cemitério está lá, deixando todos os canavieirenses envergonhados com tal descaso em um dos seus principais pontos turísticos.

Este cemitério de automóveis está estrategicamente localizado entre o prédio da Prefeitura e a Biblioteca Municipal, duas das Sete Maravilhas de Canavieiras e bem próximo ao jornal O Tabu, que até o momento, também não se deu conta de tal aberração.

O Ministério Público de Canavieiras, que deveria zelar pelo bem estar da cidade, também parece que não anda com os olhos bem abertos, e por isso, também, ainda não enxergou tal situação, como também não enxergou, até o momento, a denominação dada ao Centro Histórico, nomeado com o nome de um político ainda muito bem vivo, contrariando a nossa lei.

Mesmo com todos estes infortúnios, não deixe de conhecer Canavieiras e os seus pontos turísticos, mesmo que eles estejam sendo desmerecidos por pessoas que deveriam zelar pela cidade e pelos seus monumentos dos tempos áureos do cacau. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário