domingo, 15 de fevereiro de 2015

A Grande Reunião dos Santos da Igreja de São Boaventura de Canaveiras






A Grande Reunião dos Santos da Igreja de São 
Boaventura em Canavieiras - Foto de Regis Silbar


Você já imaginou, todas as imagens de santos de uma igreja reunidas em um só lugar? Pois este fato inédito realmente aconteceu na Igreja de São Boaventura, em Canavieiras, durante as obras de reforma e recuperação da parte externa e do interior da igreja.

A reunião dos santos emanava uma beleza sem igual. juntando em um só lugar uma quantidade de obras de arte de valor incalculável, que irradiavam e iluminavam as almas dos fiéis com uma aura de espiritualidade que confortava a mente e dava paz ao espírito.

Nesta reunião  as imagens de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, São Boaventura, Sagrado Coração de Jesus, São Judas Tadeu com o Menino Jesus, Santo Antônio (2 imagens) e a beata Bernadete Soubirous, pareciam aguardar a volta aos seus respectivos altares para continuarem com a sua missão de zelar pelo povo de Canavieiras.

Quando você for a Canavieiras, não deixe de visitar a Igreja de São Boaventura, uma das mais belas do Estado da Bahia, mesmo se você não for católico, pois a todos é permitido a entrada, não havendo nenhuma restrição a seguidores de outras religiões . 
    

Igreja de São Boaventura em Canavieiras - Foto 
de Regis Silbar




Nenhum comentário:

Postar um comentário