terça-feira, 19 de setembro de 2017

A Própolis Vermelha de Canavieiras

Própolis Vermelha de Canavieiras - Foto de
Regis Silbar 


A própolis vermelha de Canavieiras é um dos produtos naturais mais completo para a preservação e manutenção do bem estar e da saúde e tem uma eficácia muito além do que podemos imaginar.

Ela é rica em isoflavonas e possui uma cor avermelhada quase idêntica ao vermelho do pau-brasil. Essa própolis vermelha é coletado pelas abelhas na Dalbergia ecastophyllum, popularmente conhecida como rabo-de-bugio ou marmelo-do-mangue e é típica do sul do Estado da Bahia, principalmente nos mangues de Canavieiras.

Usado na forma de spray, o própolis vermelho é muito eficaz no combate ao pigarro, mesmo aqueles oriundos de anos e anos do hábito de fumar. Conhecemos casos de pessoas que tiveram a cura do pigarro quando já desenganadas pelos médicos mas, com o uso frequente do própolis, a cura foi total.

A produção do própolis vermelho ainda é pequena no sul da Bahia, com cerca de duzentos quilos por ano e, por isto, o produto não chega aos grandes centros. Assim, quando você for a Canavieiras, não deixe de fazer um pequeno estoque para quando precisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário