quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Teoria Sobre o Tempo - Regis Silbar



Quando o tempo é comprimido por duas ondas gravitacionais que se deslocam a partir de dois pontos opostos, o tempo é comprimido e se compacta formando um  adensamento temporal.
Se as ondas gravitacionais forem originadas no mesmo momento em diversos pontos diferentes e próximos entre si no espaço, o tempo irá se comprimir de uma tal forma que irá formar uma espécie de massa do tempo, onde o tempo, aprisionado, em um pequeno espaço, ficará estático, sem avançar ou retroagir, não permitindo que o tempo transcorra dentro de sua esfera de influência, até o adensamento temporal se diluir.
Esse tempo aprisionado e comprimido por ondas gravitacionais pode gerar energia estática por compressão e atrito, modificando os tempos que envolvem a massa de tempo.
Não há espaço vazio no universo, o tempo preenche todos os espaços e sua concentração ou diluição altera o comportamento da matéria conhecida.
O tempo é uma energia diluída que preenche todos os espaços do universo e emite uma espécie de energia primordial ou nenhuma energia quando está condensado em massas temporais. Essa massa temporal atrai matéria que se transforma em luz antes de se transformar em tempo, aumentando a densidade da massa temporal.
Então, em cada espaço do univero o tempo é diferente em relação a outros espaços, dependendo de sua densidade, se o tempo é rarefeito o tempo passa rápido, se o tempo for superconcentrado ele não passa.
Se o tempo pode ser comprimido através de ondas gravitacionais, o que é o tempo então? Ele é composto de que? Ora, se o tempo pode ser comprimido através de ondas gravitacionais ele é tangível e concreto e pode ser definido como algo composto por matéria, pois o nada não pode sofrer quaisquer tipos de interferência ao contrário do tempo que pode. 

Regis Silbar em 30-10-2019    


Nenhum comentário:

Postar um comentário