sábado, 29 de agosto de 2020

Eu Amo Canavieiras

Painel com o nome Canavieiras na entrada do 
entrocamento  que  leva  à   cidade  -  Foto de 
Regis Silbar 


Canavieiras merecia que houvesse em seu centro urbano um painel bem bonito e charmoso, com o nome da cidade e uns dizeres bem típicos para as pessoas que amam a cidade, como por exemplo "EU AMO CANAVIEIRAS", que poderia ficar em um local de fácil acesso e bem visível  para todos que visitassem a cidade. Um local ideal seria o Cais do Porto, naquela grande área de pararelepípedos, bem em frente ao Rio Pardo, que fica no lado direito da Rua do Brejo, no Centro Histórico.

Painel com o nome Canavieiras em frente à 
Rodoviária da cidade - Foto de Regis Silbar


É claro que todos que vinhessem conhecer a cidade iriam tirar uma foto em frente ao painel com os dizeres "EU AMO CANAVIEIRAS" para guardar de recordação e também para mostrar aos seus amigos e parentes, além do mais, todos saberiam, sem perguntgar, onde as fotos foram tiradas e, talvez, pelo nome ficar na memória, tivessem vontande de conhecê-la. 

Em Canasvieiras, um bairro de Florianópolis,  quase xará de Canavieiras, há um painel "Eu Amo Canasvieiras", onde todos fazem uma foto quando vão visitar o famoso bairro do norte da Ilha da Magia. 

Painel  "Eu Amo Canasvieiras"  no Bairro do mesmo
 nome, no norte da Ilha da Magia, em Florianópolis - 
Foto de Regis Silbar


Nenhum comentário:

Postar um comentário