quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O Antigo Camping Clube do Brasil da Praia da Costa em Canavieiras


Antigo Camping Clube do Brasil na Praia da Costa
 na Ilha de Atalaia em Canavieiras


Antigamente, na Praia da Costa, na Ilha de Atalaia, em Canavieiras, existia um dos acampamentos mantidos pelo Camping Clube do Brasil que recebia pessoas que gostavam da vida ao ar livre e eram adeptos do turismo econômico.

Para eles Canavieiras, a Princesinha do Sul, na Costa do Cacau, era o paraíso na terra, pois, além de conheceram uma das mais belas cidades históricas do Estado da Bahia, gastavam pouco dinheiro, pois não pagavam os preços cobrados pelos hotéis e pousadas do lugar.

Naquele tempo, quando o camping ainda existia, Canavieiras não era tão badalada como é hoje em dia e a cidade não tinha uma grande opção de hotéis e pousadas onde as pessoas poderiam escolher o lugar mais conveniente para se hospedar.

Hoje em dia o camping já não existe mais e os aventureiros que gostavam de se hospedar no camping, que teve as suas atividades encerradas há algum tempo, ficaram apenas na saudade. Mas, mesmo assim, convidamos a todos vocês a visitarem Canavieiras mais uma vez. Canavieiras agora está ótima e muito mais bonita.   


Mapa de Como Chegar no Antigo Camping Clube
 do Brasil da Praia da Costa na Ilha de Atalaia em
Canavieiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário