terça-feira, 28 de junho de 2016

Banho de "Terras Raras Radioativas" em Canavieiras

Banhistas de Lama Negra  -  Rica em Terras Raras 
Radioativas e Areias Monazíticas - Ilha das Garças
 - Canavieiras-BA


A Lama Negra da Ilha das Garças, uma das grandes atrações turísticas da cidade de Canavieiras, é composta, em grandes quantidades por terras raras e areias monazíticas, proporcionando assim, um grande benefício para a cura das doenças da pele e também para algumas doenças degenerativas, tais como das articulações e da coluna.

Tanto as terras raras como as areias monazíticas são compostas por minerais radioativos, mas esta radioatividade, por ser natural, traz apenas benefícios à saúde, principalmente para aquelas pessoas que portam algum tipo de doença de pele ou degenerativa.

Também as terras raras servem para prevenir o aparecimento de tais doenças, portanto, o banho de Lama Negra é benéfica para todas as pessoas e, além disto, é um divertimento sem igual, tanto pelo próprio banho em si, como também pela viagem maravilhosa pelo Rio Pardo até chegar ao destino final: a Ilha das Garças.

Quando você for a Canavieiras não deixe de conhecer a Lama Negra da Ilha das Garças e, se você não tiver nenhum problema de saúde, apenas se divirta e deixe o tempo passar. Você jamais se esquecerá desta aventura.

Conheça Canavieiras, a Princesinha do Sul, a cidade da arquitetura dos coronéis do cacau mais conservada e mais bonita do Brasil e onde os sonhos serão sempre sonhados, tanto pela sua paz como pela sua tranquilidade.   

Turistas Tomando Banho de Lama Negra na Ilha 
das Garças, Rica em Terras Raras Radioativas e 
Areias Monazíticas - Canavieiras-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário