quinta-feira, 30 de junho de 2016

Canavieiras Como Cenário Para Revistas de Grande Circulação Nacional

Cais do Porto de Canavieiras - Cenário da Revista 
Motor Show

A revista Motor Show, especializada em reportagens e divulgação de carros, recentemente, em sua edição de junho de 2016, apresentou a relação dos carros mais vendidos no Brasil e, em sétima colocação, apareceu o Fiat Strada.

Mas o mais importante não foi o carro apresentado, mas sim onde ele foi apresentado: em frente ao casario do Centro Histórico de Canavieiras, um dos mais belos conjuntos arquitetônicos da fase áurea do cacau, tombado pelo Patrimônio Histórico e que deixa qualquer um maravilhado, quer pela sua beleza, quer pelo seu estado de conservação.

A revista fez uma bela escolha ao apresentar o carro em frente a um dos maiores pontos turísticos do Estado da Bahia: o Cais do Porto de Canavieiras e seu  maravilhoso casario  do Centro Histórico. 

Você também poderá desfrutar desta beleza, é só ir até Canavieiras e, em frente ao Cais do Porto, olhar para o belo casario que o emoldura. Não se esqueça de levar a sua máquina fotográfica ou seu celular para fotografar esta maravilha e guardar de recordação. 

Conheça Canavieiras, a Princesinha da Costa do Cacau, a cidade que faz você sonhar acordado como se estivesse em um paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário