quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Beleza Noturna da Ponte do Lloyd em Canavieiras (Ponte do Loyd)


Ponte do Lloyd à Noite - Canavieiras-BA - Foto
 de Regis Silbar


A Ponte do Lloyd, em Canavieiras, classificada como uma das Sete Maravilhas da cidade, é de uma beleza esplendorosa. À noite, iluminada e emoldurada pelo negro da escuridão, ela irradia um bem estar visual que não tem limites, dando a sensação de estarmos em outra dimensão.


Ponte do Lloyd à Noite - Canavieiras-BA - 
Foto de Regis Silbar


Mas, por estar fixada em um rio de correnteza e de água salobra, ela vem se deteriorando, e a sua estrutura já mostra sinais de cansaço. No entanto, o parapeito, na parte superior da ponte, já está totalmente degradado pela ação do tempo, deixando os turistas em situação de perigo, principalmente as crianças, quando a visitam.


Ponte do Lloyd à Noite - Canavieiras-BA - 
Foto de Regis Silbar


Não sabemos qual a razão da prefeitura ter tanto descaso por um monumento tão importante para a cidade. Talvez o próximo prefeito tome a iniciativa e faça a sua restauração.


Ponte do Lloyd à Noite - Canavieiras-BA - 
Foto de Regis Silbar



Um comentário:

  1. Canavieiras nos último anos não teve um prefeito que prestasse, pois todos só cuidaram dos interesses pessoais, tanto é que o recente entrou pobre e está rico, um outro gastou muito com mulheres e farras. Enfim, os nativos de Canavieiras buscam a destruição da cidade. Desejo que na próxima eleição os habitantes escolham uma pessoa que ame esta cidade e tenha como objetivo a prosperidade e uma vida melhor para os seus habitantes. Procurem diminuir a pobreza, a gravidez na adolescência, as drogas buscando oferecer mais empregos, educação e mais amor a este povo sofrido e mais consideração a esta bela cidade

    ResponderExcluir