quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tabu, o Tradicional Jornal de Canavieiras





Edição Mensal do Jornal "Tabu", o Único Jornal de
 Canavieiras


Quem passa pela Praça da Bandeira, no Centro Histórico de Canavieiras, não pode deixar de perceber um belo prédio de esquina, em estilo fase áurea do cacau, onde funciona a sede do jornal Tabu, o único e o mais duradouro de toda a história de Canavieiras.

Este jornal, de tiragem mensal, presta um grande serviço à comunidade canavieirense, noticiando o que precisa ser noticiado, para que as pessoas fiquem informadas da vida cotidiana do município, seja no aspecto político, seja no aspecto social.

Em todas as edições deste prestigioso jornal as notícias estão sempre presentes, juntamente com os artigos que expressam as opiniões da sociedade sobre os mais variados assuntos, principalmente aqueles que são de interesse da grande maioria da comunidade canavieirense.

Outro assunto que é sempre editado pelo jornal é sobre a história de Canavieiras, na coluna "Parece que Foi Ontem", que traz fatos e acontecimentos passados para o conhecimento dos leitores, para que estes fatos  não caiam no esquecimento.

Os comerciantes e outros anunciantes ficariam desamparados se o jornal Tabu deixasse de ser editado, pois são em suas páginas que as propagandas comerciais e os anúncios de serviços são postados, para que a população da cidade e de outras cidades fiquem cientes de tudo o que a cidade oferece.

Em seus 45 anos de existência, o Tabu sempre prestou um ótimo serviço a todos os seus leitores, por isso desejamos que as suas edições tenham uma longa existência para que este ótimo trabalho seja posto à serviço das próximas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário