quarta-feira, 15 de março de 2017

A Ponte do Lloyd ao Entardecer - Canavieiras-BA

Ponte do Lloyd no Rio Pardo ao Entardecer - Sítio
 Histórico - Canavieiras - Foto de Regis Silbar 


A Ponte do Lloyd, no Rio Pardo, em Canavieiras, é uma festa ao entardecer. Grupos de jovens se reúnem em toda a sua extensão para apreciar a paisagem e, principalmente, para observar os mergulhos, feitos a partir da ponte, por outros jovens que ali também se reúnem para a prática deste esporte.

Ao seu redor, muitos turistas também se reúnem para participar, um pouco mais ao longe, destes acontecimentos que já se tornou uma tradição nos finais de tarde da cidade.

Além do mais, da Ponte do Lloyd, o Rio Pardo pode ser visto em toda a sua plenitude e, se tiver um pouco mais de sorte, poderá ver os golfinhos que povoam o se abrigam nas suas águas azuis.

Quando você for a Canavieiras, não deixe de conhecer a Ponte do Lloyd, no Centro Histórico da cidade. Era ali que os navios do Lloyd Brasileiro atracavam quando aportavam no Porto Grande, o porto de Canavieiras.


2 comentários:

  1. Um lugar pra sonhar, perto das águas correntes e limpas do rio onde podemos pular e retornar quantas vezes quisermos, se apresentam o por do sol e nascer da lua, que não economizam em beleza e tranquilidade. Pra namorar, relaxar, ouvir música, ler um livro, enfim pra tudo que faz bem pra alma. Ponte do Lloyd meu lugar de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda Ribeiro, fiz o comentário acima, quantas noites da vida cantando em cima dessa ponte que nos leva ao inimaginável 🥰🥰 Canes ❤️

      Excluir