quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um Recanto Florido e Tranquilo em Canavieiras

Duas Bougainvilleas Coloridas no Cais do Rio
 Pardo, em Canavieiras - Foto de Regis Silbar


Quem caminha pelo Cais do Rio Pardo em Canavieiras, irá se deparar, a todo momento, com paisagens e recantos maravilhosos, onde a beleza, alinhada à paz e à tranquilidade, deixa a alma com tanta ternura, que ela própria pode até pensar, que está a entrar no  paraíso.

Entre estes lugares maravilhosos e singelos está a junção do Cais do Rio Pardo com a Rua do Mangue (Rua Rui Barbosa), onde duas belas e coloridas bougainvilleas dão o ar de sua graça, gratificando os nossos olhos e dando um toque de magia ao lugar.

É muito comum se ver bougainvilleas coloridas enfeitando um jardim, mas em pleno canteiro central de uma rua é muito raro, mas é muito belo e, em Canavieiras, podemos ver em alguns lugares, outros pés de bougainvilleas em vias públicas, mas estas duas (foto acima), são especiais por sua beleza e exuberância.

Em Canavieiras você poderá encontrar muitas coisas que passam despercebidas aos moradores do lugar, mas para um turista ou um visitante não habitual, essas pequenas coisas fazem a diferença e deixa uma boa impressão sobre o lugar. Visite Canavieiras e sinta este prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário